quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

20.02

:( Assisti um programa na TV ontem sobre uma espécie de rinha de cachorros. Eram da raça pitt bull, os cachorros devoravam uns aos outros. Cansados de tanto lutar, se apoiavam no adversário, até que um dono aparecia e os incitava para mais um round. Sangravam, uravam, sofriam. E alguém se divertia com isso ( muitos, inclusive crianças). Quase vomitei. Absurdo alguém achar divertido o sofrimento, não importa se de gente ou de bixo.

Nenhum comentário: